Senhores da Tormenta
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Baseado no sistema de RPG 3D&T, um rpg que funciona no clássico cenário da Tormenta. Seja um herói, anti-herói ou vilão, neste vasto mundo de magia e aventura.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 General Rules

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kallyadranoch
Admin
Admin
Kallyadranoch


Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/11/2017

Ficha do personagem
MP:
General Rules Left_bar_bleue5/5General Rules Empty_bar_bleue  (5/5)
HP:
General Rules Left_bar_bleue5000000/5000000General Rules Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Atributos:

General Rules Empty
MensagemAssunto: General Rules   General Rules EmptySáb Nov 11, 2017 1:35 am



Regras Gerais


Sobre os Personagens
1.1 - Todo personagem deve possuir nome e sobrenome, salvo casos especiais como alienígenas e anfíbios. Este, mesmo que não apareça no nome de personagem, deve estar presente na ficha de personagem. Em caso de ausência de nomes de família, nomes de clã podem ser utilizados no lugar destes.
1.2 - Para personagens secundários de um jogador ser aprovado, o personagem anterior precisa estar envolvido em alguma role-play e ser ativo, caso contrario será desconsiderada até este se regularizar.
1.3 - Todos os personagens começam exatamente com a mesma quantidade de pontos e com os mesmos kits e raças disponíveis, se um dado jogador soube como utilizar e você não conseguiu fazer o que tinha em mente, não culpe aqueles que não tem nada haver.
1.4 - O grupo Criaturas Magicas / Monstros é RESTRITO, sendo utilizado apenas para casos especiais como Companheiros Dragões de Tiranos de Terceiro e Companheiros da Tormenta (para kits que recebem). A criação da conta nestes casos deve ser avisada a moderação via MP.
1.5 - Contas com mais de 2 semanas sem logar, caso estejam aprovadas, perderão o photoplayer e serão removidas de seu grupo. Aquelas criadas a mais de 1 mês e sem ficha de personagem serão excluídas sem aviso prévio.
1.6 - É permitido a criação de magias, porém estas devem ser enviadas diretamente a deusa da magia (Wynna) para avaliação e aprovação. Qualquer magia parecida com  as já existentes será desconsiderada e a moderação reserva o direito de modifica-las caso julgue necessário.

Photoplayers
2.1 - É permitido utilizar qualquer personagem de desenhos, animes, animações e jogos como aparência ao personagem, desde que se mantenha condizente com a aparência real e a idade aparente deste - seria estranho uma pessoa morena com aparência de 12 anos usando o Urahara como pp.
2.2 - Apenas em caso de GÊMEOS ou SÓCIAS devidamente notificados a administração serão permitidos dois ou mais jogadores usando o mesmo photoplayer.
2.3 - Depois de duas semanas sem aparecer, caso o problema não tenha sido notificado, o jogador perderá o seu PP.
2.4 - Os avatares devem estar nas dimensões 200x400 ou 200x320, qualquer avatar fora deste tamanho serão redimensionados pela moderação.
2.5 - É vetado utilizar como PP personagens da série Holy Avengers ou dos livros de 3d&t.

Role-Plays
3.1 - Qualquer personagem com a ficha aprovada pode dar inicio a uma interpretação. Estas não podem ser pausadas e jogadores que abandonem uma serão penalizados caso estejam com outros jogadores.
3.2 - Exceto em casos de rp pré-missão, um personagem não pode estar envolvido em uma rp e postando em uma missão.
3.3 - Missões e rps são eventos temporais, ou seja, é proibido estar postando em dois lugares on ao mesmo tempo, do mesmo modo que não se pode estar em uma missão enquanto participa de uma rp, exceto o caso citado a cima.
3.4 - Caso os personagens não se conheçam do background (precisa ser citado na historia de algum dos dois ou, de preferencia, dos dois e ter a concordância do outro), estes não se conhecem, respeitem isto.
3.5 - Postagens com menos de 5 linhas serão consideradas flood e excluídos.

Experiencia
4.1 - Cada 100 pontos de xp, equivalem a 1 ponto. Em caso de coisas compradas diretamente com xp (como certas vantagens ou magias), cada 10 pontos de experiencia equivalem a 1 de xp.

Conteúdo 18+ e Linguajar
5.1 - É proibido todo e qualquer conteúdo para maiores de dezoito anos explicito.
5.2 - É vetado linguagem de baixo calão ou com caráter ofensivo, do mesmo modo que qualquer contexto racista.




Ir para o topo Ir para baixo
https://senhoresdatormenta.forumeiros.com
 
General Rules
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Senhores da Tormenta :: Mural do Novato :: Regras-
Ir para: